Pages

28 junho, 2011

Homem com homem, Mulher com mulher

Olá.

Olha eu deixando o pobre blog de lado de novo. Esse negócio de viver de freelance acaba com o sono e o tempo livre da gente. E ainda paga pouco, rs.

Eu tinha prometido para um conhecido cristão que faria um ipsis literis de um email dele à mim, sobre assuntos previamente discutidos no meu blog. Ainda o farei, mas tem um assunto anterior à esse que precisa da minha atenção mais imediata.

No último dia 06, o Supremo Tribunal Federal decidiu por uma maioria considerável de votos conceder o direito de casamento homoafetivo, junto com toda a carga de direitos que uma união estável permitem.

Resposta ao email de um cristão

Recentemente, no post A Ressurreição nesse mesmo blog, eu fiz algumas perguntas aos crentes, relacionadas a justificativa de suas crenças em relação à outras crenças no mundo. O Paulo Jr me enviou esse ótimo email, que reproduzo (conforme prometido à ele) ipsis litiris, para minhas considerações posteriores de resposta. Há uma pequena edição nos links enviados por ele, mas já justifico que criarei posts específicos para cada assunto abordado em seus links, e as autoridades citadas em todas as informações.