Pages

27 abril, 2011

A melhor retórica de Matt Dillahunty

Olá.

Como fui eu quem fez, editou, adaptou e sincronizou as legendas desse vídeo, gostaria de postá-lo hoje como o meu texto de sempre.
Matt Dillahunty, o apresentador de um de meus programas favoritos, The Atheist Experience, em uma grande retórica no programa de rádio da internet The Non-Prophets. Resposta à um email de uma cristã, justificando sua crença baseada na Justiça de deus.



Se as legendas não aparecerem direto no play, o próprio player do youtube tem, no inferior direito, um botão chamado CC, onde você pode habilitá-las.




Atendendo ao pedido do Zeca (que acabou sendo o único a comentar aqui...rs), vou incluir abaixo o link com as legendas SRT.

legenda

Zeca, eu recomendo que você vá até o canal do vídeo no youtube (que também é meu), para entrar nos debates que sempre rolam por lá.


Mais uma vez, valeu a paciência.

4 comentários:

  1. Olá, eu baixei o vídeo, mas como as legendas não estão incorporadas a ele, elas não aparecem. Você teria o arquivo de texto (ou no formato SRT) para acrescentar as legendas diretamente no vídeo? Grato.

    ResponderExcluir
  2. Oi Zeca. Vou incluir o srt no blog, não tinha me ocorrido isso. Obrigado pelo feedback.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela legenda, Clayton. O vídeo é ótimo para divulgação e para promover debate sobre o tema. O Matt acerta na mosca e de forma bastante elegante.

    ResponderExcluir
  4. Achei bastante oportuna a disponibilização das legendas, até mesmo para utilizá-las como texto, a retórica de Matt foi mesmo fantástica: clara, concisa e direta! Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir