Pages

24 fevereiro, 2011

Encontro "Sobrenatural"

No meu primeiro post, uma das coisas que mais recebi feedback (não no próprio blog, diga-se de passagem), foi a mera citação de um encontro com uma criatura sobrenatural em um pasto. Minha programação inicial era falar a respeito bem mais tarde, mas já que tem gente curiosa querendo saber a respeito, vamos à história.

21 fevereiro, 2011

Nomenclaturas

Olá.

Em primeiro lugar, desculpem pelo atraso. Não imaginava que falhar em fazer desse um blog diário já fosse acontecer no segundo post, mas a vida real é mais complexa do que eu queria. De qualquer forma, estamos aí. Vamos escrever um pouco.

O propósito desse post é fazer um compilado das expressões e termos mais comuns a serem utilizados por aqui, durante a existência do blog. Não tenho a intenção de considerar o leitor burro ou não conhecedor desses termos, mas eu realizei uma pesquisa das definições mais completas de cada termo e posso admitir que também tinha concepções errôneas ou incompletas de alguns deles.

16 fevereiro, 2011

Quem é que escreve esse blog

Olá.

Como já está óbvio pelo meu nome ser aquele que está ali ao lado, meu nome é Clayton, tenho 29 anos e sou um cético. Eu não nasci assim. Na verdade, eu segui uma vida recheada de conceitos misturados de religião (formação familiar católica apostólica romana), astrologia  - em níveis de